Porto Alegre: Nova estrutura Jaguar Land Rover Top Car


Posso Ajudar?

Expansão da estrutura Jaguar Land Rover Top Car

Iniciam as obras na capital gaúcha para a nova concessionária da marca inglesa

 

A capital Porto Alegre inaugurará, em 2022, uma nova unidade Jaguar Land Rover Top Car no Bairro São João. A concessionária que já tem espaço escolhido está em fase de preparação do terreno. Em uma ampla área na esquina das Ruas Pereira Franco com Vilela Tavares, será construída a mais moderna concessionária do grupo que já possui unidades da marca inglesa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, o Grupo Top Car, conta com cinco unidades plenas dessas marcas nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Chapecó, Blumenau e Balneário Camboriú.

 

A nova concessionária obedecerá aos novos padrões internacional de identidade corporativa, seguindo as estruturas de design, arquitetura e serviços oferecidos, como o Centro SVO, que qualifica e garante à concessionária a opção de configuração e a venda de unidades da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover.

 

“Hoje nossa estrutura atual na Av. Ceará, também no Bairro São João, é muito boa, entretanto com a busca contínua da qualidade e do atendimento premium estamos investindo no crescimento destas marcas tão significativas para o consumidor gaúcho, além é claro, de valorizar o desempenho da Jaguar Land Rover para o Grupo que há mais de trinta anos se destaca entre as principais concessionárias da marca no país”, comenta Robson Drose, gerente comercial Jaguar Land Rover Top Car.

 

A nova loja, também contará com acomodações maiores para a linha Approved, unidades seminovas com revisão realizadas pela marca e garantia estendida, além da oficina completa para serviços de manutenção e reparo, de acordo com os padrões de qualidade global da marca.

 

Seguindo a estratégia Destination Zero da montadora, a nova unidade de Porto Alegre contará com pontos de recarga para carros elétricos e híbridos, além da instalação de carregadores em pontos estratégicos com o intuito de oferecer estrutura ao cliente de vanguarda que investem em modelos elétricos.

 

Com a expansão na nova unidade, o Grupo Top Car quer entregar ainda mais conforto aos clientes, com uma experiência ainda mais premium, além de reafirmar o compromisso de continuar investindo no Rio Grande do Sul.



Seminovos

Ver todos

R$ 525.000,00

2022 9000km